PlayStation 1







Descrição: Tony Hawk’s Pro Skater 2 é considerado por muitos como um dos melhores jogos da série.
E não é por menos, afinal, ele tem gráficos, sons, jogabilidade, inovação,tudo o que você pode pensar de bom em relação a este esporte. A verdade é que este jogo consegue lhe segurar por muitas horas, mesmo não quem não gosta de skate ou sem nunca mesmo ter andado.

Em THPS 2 você pode assumir as qualidade de 15 skatistas profissionais, entre eles uma mulher.
Juntamente com o Tony Hawk, é claro, estão Bob Burnquist (o brasileiro mais bem sucedido na atualidade, com a 1ª colocação no ranking mundial e acumulando mais de 1 milhão de dólares na carreira), Steve Caballero, Kareem Campbell, Rune Glifberg, Eric Koston, Bucky Lasek, Rodney Mullen, Chad Muska, Andrew Reynolds, Geoff Rowley, Elissa Steamer, Jamie Thomas.

Já os cenários são muitos também, em locais como California, Marseille, New York City, além da possibilidade do jogador criar suas próprias pistas.


Informações do Arquivo: 
Tamanho: 713MB
     





Descrição: Depois de anos de guerra contra os agressores estrangeiros, a Terra está à beira de ser completamente aniquilada. Um último esforço para trazer a destruição em massa para um fim está em andamento. Vocês são parte de uma força de assalto secreto enviado para lutar contra seu caminho através fortificados instalações militares, a fim de diminuir as defesas alienígenas e desligar sua máquina de guerra. Só então pode esperar Terra para lançar um ataque aéreo. 

Só então o destino de toda a humanidade ser conhecido. Bem-vindo ao Quake II.Based na série PC best-seller de mesmo nome, Quake II para PlayStation envia explodir através de 19 níveis e seis mundos, como você tenta fazê-lo fora de cada base militar intacta. Haverá inúmeros riscos ambientais, incluindo as armadilhas, slime, lava, e de radiação, mas sua missão será sempre clara, devido ao implante ocular que você recebeu. As 10 armas diferentes que você vai usar ao longo de sua faixa de aventura do Blaster regular às armas Cadeia ligeiramente menos regulares e lançadores de foguetes. Além disso, mantenha os olhos abertos para os 14 grupos de diferentes itens que estão por aí a partir de kits de saúde para silenciadores para todos os tipos de power-ups. O jogo apresenta um modo multiplayer, bem como modos single-player como Deathmatch, Team Frag, Guerras da bandeira, e Tag da Morte, em que você ganhar o jogo, carregando a bandeira por mais tempo.


Informações do Arquivo: 
Tamanho: 184 MB





Descrição: Mortal Kombat Mythologies Sub Zero para PS1 é um jogo de aventura, desenvolvido e publicado pela Midway Games, lançado oficialmente dia 17 de agosto de 1997, jogo recomendado para maiores de 18 anos.


Informações do Arquivo: 
Tamanho: 513MB





Descrição: Em Vigilante 8 – 2nd Offense, sequência do jogo de combate de carros da Luxoflux, estão de volta os Vigilantes (bonzinhos, seguidores da justiça e paz mundial) e a gangue dos Coyotes (os maus-elementos inescrupulosos), além dos novatos Drifters (que é formado por um pessoal que só quer se aproveitar da situação), com a intenção de resolver os seus problemas da maneira menos diplomática possível.

O jogo conta com um Story mode mais completo e longo que o anterior, uma penca de personagens secretos, alguns novos, outros do game anterior, novas armas e cenários e uma trilha sonora muito melhor do que se imagina (mas não perfeita). A história também não deixa a desejar, já que os personagens, no geral, são bastante carismáticos.
Enfim, esse não decepciona aqueles que estão com sede de destuição automotiva (muitos dizem que é melhor que qualquer Twisted Metal, e eu estou com eles.

DOWNLOAD TORRENT

Informações do Arquivo:
Tamanho: 512MB





Descrição: EM Nightmare Creatures 2, você joga o papel de Wallace um cativo em genética Adam Crowley hospital. Crowley (o adversário sinistra das criaturas pesadelo original) é até seus velhos truques de novo, soltando monstros mais perversos sobre os cidadãos de Londres. Como Wallace, você deve lutar contra esses monstros, salvar sua amada Rachel, e viajar através de diversas localidades e maciça em busca do confronto final com Crowley. Você vai ser tratado com alguns dos melhores efeitos visuais do PlayStation já viu, como ligaduras de Wallace agitam no ar, e inimigos que gaguejam, rastejam e se movem como se eles realmente são zumbis.

Você usa uma combinação de golpes de machado e pontapés, embora o machado parece estar melhor equipado para matar os mortos-vivos. Se você é um fã de horror de sobrevivência, depois 2 Nightmare Creatures é exatamente o que você precisa. Basta lembrar de trancar todas as portas e olhar debaixo da cama antes de ir dormir.

DOWNLOAD TORRENT

Informações do Arquivo:
Tamanho: 272 MB




Descrição: Tomb Raider 5 - Chronicles: é um digno "sequela" o suficiente para o original e pode oferecer um número adequado de emoções, embora nada original ou surpreendente.

DOWNLOAD TORRENT

Informações do Arquivo:
Tamanho: 429MB







Descrição:
Contém os 4 seguintes jogos:
Need For Speed
Need For Speed 2
Need For Speed 3 Hot Pursuit
Need For Speed Porsche Unleashed

DOWNLOAD TORRENT

Informações do Arquivo:
Tamanho: 1.52GB





Descrição: Mortal Kombat Trilogy acaba por recriar a atmosfera já conhecida dos outros jogos da franquia, juntando em um só game, todos os lutadores das versões anteriores, com novos fatalities e novos cenários. Considerado por muitos fãs uma das melhores adaptações de Mortal Kombat, este sem sombra de dúvida não poderá faltar em sua coleção pessoal.

DOWNLOAD TORRENT

Informações do Arquivo:
Tamanho: 540MB





Descrição: Medal of Honor é situado no meio da Segunda Guerra Mundial. Como um membro do Gabinete do departamento de Serviços Estratégicos, você está convidado a fazer o seu dever e ajudar os aliados a vencer a guerra. Você terá que infiltrar em bases inimigas, equipamentos de sabotagem, roubar documentos e, geralmente, frustrar os planos dos nazistas. Ser um agente OSS não só exige que você seja útil com uma arma, uma vez que haverá momentos em que você deve ir disfarçado, usando documentos falsos e roubados uniformes nazistas para ganhar acesso a áreas que são inacessíveis.

Para realizar essas tarefas gamers começa a usar 12 armas de época, incluindo a arma Tommy, granadas espremedor de batatas, e os poderosos bazuca. No entanto, uma vez que são muitas vezes se esgueirando e utilizar suas habilidades de furtividade, Medal of Honor tende a se sentir mais como um jogo de aventura, em vez de uma frente de tiro em primeira pessoa. O jogo tem 30 níveis 3D e AI inimigo incrivelmente inteligente, resultando em Medal of Honor a ser um dos melhores first-person shooters de sempre aparecer em um console.

DOWNLOAD TORRENT

Informações do Arquivo:
Tamanho: 708 MB






Descrição: Driver 2 para PS1 é um jogo de corrida, desenvolvido e publicado pela Reflections Interactive, lançado oficialmente dia 5 de outubro de 2001, jogo recomendado para maiores de 13 anos.

Mais legal da América policial disfarçado eo crime mundos motorista mais rápida fuga está de volta nas ruas em Driver 2, siga até o Driver enorme sucesso Playstation jogo. Como se fosse driver predecessor 2 é uma adrenalina alimentado, perseguição de carros de alta velocidade pelas ruas de 4 cidades, onde você, como Tanner, se infiltrar no submundo do crime, usando suas habilidades de condução, bem como a sua astúcia para perturbar seus planos.


Informações do Arquivo:
Tamanho: 1.21 GB NTSC ( 2 CD´S)





Descrição: 
CONTÉM OS SEGUINTES JOGOS: 
Army Men - 3d0
Army Men - Air Attack 1
Army Men - Air Attack 2
Army Men - Green Rouge
Army Men - Lock 'N' Load
Army Men - Operation Meltdown
Army Men - Sarge's Heroes
Army Men - Sarge's Heroes 2
Army Men - World War
Army Men - World War Final Front
Army Men - World War Land,Sea,Air
Army Men - World War Team Assault


Informações do Arquivo: 
Tamanho: 3GB





Descrição: Os dois jogos incluídos na Final Fantasy Origins pode ser curto na apresentação, mas eles são certamente tempo suficiente na jogabilidade para justificar o preço de compra para qualquer fã de hard-core RPG.


Informações do Arquivo: 
Tamanho: 110MB NTSC






Descrição: Gran Turismo 2 se baseia fundamentalmente no gênero de corrida de carros. O jogador deve dirigir um automóvel para competir contra pilotos artificialmente inteligentes em várias pistas.

O jogo utiliza dois modos: Arcade e Simulation. No modo Arcade, o jogador pode escolher livremente as pistas e veículos. Porém, no modo Simulation o jogador precisa conseguir, no próprio jogo, Carteiras de Motorista, pagar pelos veículos e conseguir mais troféus, com o objetivo de disponibilizar mais pistas. Gran Turismo 2 possui cerca de 650 automóveis, além de 27 pistas de corrida. Diferentemente do anterior, o jogador pode participar de eventos em separado, ao invés de um só torneio com várias corridas. O jogador também não precisa mais de se qualificar para cada corrida.


Informações do Arquivo:
Tamanho: 1.31 GB (2 CD´S)







Descrição: Pancadaria geral, Fighting Force coloca o jogador no papel de um de uma pessoa que tem a obrigação de destruir tudo que encontrar pela frente. Detone o carro da polícia para pegar o pneu e arremessar na cabeça do inimigo. Estraçalhe uma máquina de refrigerantes para tomar uma latinha e recuperar forças. Dê um soco no desafiante para roubar sua arma. Parece roteiro de filme do Quentim Tarantino.


Informações do Arquivo: 
Tamanho: 525MB





Descrição: Jogadores escorregar para o papel de herói Konami Cobra Sólida e partiu em uma missão do governo para recuperar o controle de uma base secreto de armas nucleares das mãos dos terroristas. Em sua busca, Snake deve confiar muito na discrição para evitar ser visto, mas ele também tem mais de 30 armas diferentes e 20 itens diferentes e gadgets à sua disposição, tais como óculos de visão noturna, caça-minas, explosivos, máscaras de gás e muito mais. 

Um display de radar inimigo no topo da tela ajuda a identificar os locais das forças opostas, tanto humanos e mecânicos. Desenvolvido por Hideo Kojima. Um pacote separado VR autônomo Missões também foi liberada.


Informações do Arquivo:
Tamanho: 1.31 GB ( 2 CD´S)






Descrição: Em Harvest Moon: Back to Nature, você acabou de herdar fazenda de seu avô. Infelizmente, não foi bem cuidada. O prefeito lhe deu três anos para restaurar a fazenda e ganhar a estima dos cidadãos locais. Restaurando qualquer farm exige o plantio, e é aí que o jogo começa. 

No entanto, como você ganhar alguma riqueza que você terá de espalhá-lo para ganhar estima e ajuda do povo da cidade, que pode tornar sua vida muito mais fácil. Você deve ter em mente que todos na cidade tem relacionamentos, e como você trata uma pessoa afetará atitude de outra pessoa para você. Naturalmente, cada agricultor precisa de uma mulher, então você terá que conquistar uma das garotas locais e convencê-la a casar com você. Uma vez que você tem uma esposa, uma família é certo a seguir. Com uma família no local, economizando a fazenda não deve ser um problema em Harvest Moon: Back to Nature.


Informações do Arquivo: 
Tamanho: 204 MB








Descrição: 
Contém os seguintes jogos:
Dino Crisis 1
Dino Crisis 2


Informações do Arquivo: 
Tamanho: 517MB






Descrição: Diablo é um jogo de computador,adaptado para pyastation one, num estilo aproximado do RPG, passado em época medie­v­a­l fictícia. Produzido pela Blizzard North e distribuído pela Blizzard Entertainment, foi lançado em 1996. O objetivo deste primeiro jogo da série é, basicamente, acabar com o mal que esta assolando a pequena cidade de Tristam, espalhado pelo Diablo, o Senhor das Trevas. O jogo é dividido em três níveis de dificuldade (Normal, Nightmare e Hell), onde em cada um deles a personagem ganha pontos de experiência após matar inimigos, acrescendo seus níveis e aumentando suas magias e atributos (força, magia, destreza e vitalidade) a livre escolha.


Informações do Arquivo:
Tamanho: 623MB








Descrição: 
Contém os seguintes jogos:
Alundra
Alundra 2


Informações do Arquivo: 
Tamanho: 510MB






Descrição: The World Is Not Enough é um jogo de tiro em primeira pessoa para Nintendo 64, Playstation 1 e Game Boy Color, baseado no filme de James Bond, The World Is Not Enough. O jogo foi distribuído pela Electronic arts e desenvolvido pela Eurocom (para N64), que mais tarde desenvolveria 007:Nightfire. A versão para PS1 foi feita pela Black Ops, que havia previamente desenvolvido o jogo Tomorrow Never Dies.

O jogo novamente possui Pierce Brosnan como protagonista, embora não seja o próprio que o duble. A jogabilidade do jogo é semelhante a do GoldenEye 007, com alguns aprimoramentos, como a possibilidade de saltar e render inimigos.


Informações do Arquivo: 
Tamanho: 380MB




.


Descrição Ir para um mundo de aventura incrível com o Tomb Raider clássico. Você é o incrível Lara Croft, uma linda, explorador, inteligente e muito hábil de proporções impressionantes. Com uma ampla gama de movimentos elegantes e letal à sua disposição e um arsenal de armas prontas para empregar você está pronto para enfrentar qualquer desafio na cabeça. Procure o Scion misterioso, assustador, investigar Deathtrap túmulos cheios, e descobrir tesouros escondidos. Você terá que lutar contra os raptores de raiva, lobos rosnando, e um imponente T-Rex ao longo do caminho, de modo a obter o seu dedo no gatilho pronto. Há também uma série de quebra-cabeças para colocar seu cérebro à prova também.

Informações do Arquivo:
Tamanho: 619MB







Descrição: Resident Evil 1 para PS1 é um jogo em terceira pessoa, jogo de ação, jogo de aventura, desenvolvido pela empresa Capcom e publicado pela empresa Capcom, lançado oficialmente dia 30 de Março de 1996, também está disponível para Saturn, GBC, PC, recomendado para maiores de 18 anos.

O sinal de um grande videogame é que é tão divertido ver alguém jogar como ele é para jogar mesmo. Com seus gráficos excelentes e de parar o coração de ação, isso certamente pode ser dito de Resident Evil um jogo de aventura gráfica que é tão envolvente quanto um filme de terror de Hollywood. No jogo, você e seu parceiro é dado um número definido de tarefas para realizar e enigmas para resolver, e quando você não está ocupado fazendo que você está atirando em zumbis mortos-vivos e matilhas de cães demoníacos. As armas em sua faixa de disposição de uma pistola relativamente ineficaz para um lançador de foguetes grotescamente eficaz. Nos anos desde que este jogo surgiu pela primeira vez, houve dezenas de jogos que tentam arrebatar a coroa RESIDENT EVIL, mas até agora ninguém sequer chegou perto em entregar o jogo envolvente e as animações que causam evento o jogador mais duro saltar para fora de sua pele .
Informações do Arquivo:
Tamanho: 300 MB







Descrição: Contém os seguintes jogos:
Spec Ops Airborne Commando
Spec Ops Convert Assault
Spec Ops Ranger Elite
Spec Ops Stealth Atrol

DOWNLOAD TORRENT

Informações do Arquivo:
Tamanho: 343MB NTSC





Descrição: Os fãs do Homem-Aranha deve estar satisfeito por saber que o mundo do videogame tem sido abençoada com um excelente quadro para servir de base futuros jogos do Homem-Aranha.

DOWNLOAD TORRENT

Informações do Arquivo:
Tamanho: 673MB





Descrição: A saga do Torneio Punho de Ferro continua com Tekken 3. Luta a favor ou contra mais de 20 personagens, cada um com movimentos únicos e especiais terminações full-motion vídeo. Além do Arcade e Versus modos padrão, a Namco criou um grande número de modos extras, como Survival, Bola, Force, Team Battle, Time Attack, Practice, e Teatro. Modo de bola é semelhante ao jogo de voleibol, em que os personagens devem tentar manter a bola no ar. Deixando a bola bateu os resultados de terra em danos para o jogador quando ele cair do seu lado. Modo de força tem o caráter combater uma série de inimigos em um ambiente de side-scrolling, em vez de as lutas um-contra-um dos outros modos. E o modo Theater permite que você assista qualquer um dos FMV de todos os três jogos Tekken. Você pode derrotar a oposição e se tornar o Rei do Torneio Punho de Ferro pela terceira vez?

DOWNLOAD TORRENT

Informações do Arquivo:
Tamanho: 571MB PAL







Descrição: Silent Hill é uma série de jogos eletrônicos produzida pela Konami. É comumente classificada como um survival horror, gênero que inclui entre outros jogos Alone in the Dark, Resident Evil, Siren e Fatal Frame, porém do tipo psicológico.


Informações do Arquivo:
Tamanho: 306MB





Descrição: Resident Evil 2 Dual Shock CD1 para PS1 é um jogo em terceira pessoa, jogo de ação, jogo de aventura, desenvolvido pela empresa Capcom e publicado pela empresa Capcom, lançado oficialmente dia 01 de Novembro de 1998, está disponível exclusivamenta para PlayStation, recomendado para maiores de 13 anos.

Raccoon City, de alguma forma vítima de um surto de zumbis e cabe a você como quer o policial Leon Kennedy, Claire Redfield ou (irmã de Chris Redfield de RE1), para descobrir o que está acontecendo. A aventura, que acontece em 3D usando fundos pré-renderizados, arrasta-lo através de sites de acidentes assustadores, edifícios abandonados, as experiências não deram certo e muito mais - tudo isso enquanto combate monstruosidades morto-vivo, resolver quebra-cabeças e, acima de tudo, tentando se manter vivo . Lotes de armas e engenhocas outro permitir um certo caos verdadeiramente repugnante. É um jogo incrivelmente assustador que oferece uma luz para trás-história e um monte de filme de terror, salto-fora-e-go-boo assusta.

DOWNLOAD TORRENT

Informações do Arquivo:
Tamanho: 718MB PAL (2 CD´S)




Descrição: Todos os textos do jogo estão traduzidos e acentuados, os vídeos foram legendados, e os gráficos foram editados. Além disso, as cenas em tempo real, que originalmente não possuíam legendas, foram legendadas para que o jogador tenha total entendimento da história e dos eventos do jogo.

Informações do Arquivo:
Tamanho: 293MB







Descrição: Yu-Gi-Oh Forbidden Memories é um game baseado em cartas de monstros de duelo, cada qual possui uma força de ataque e de defesa, o jogador passa por diverssos desafiantes, dentre eles duelistas, e pharaós, em cada vitória dependendo de como foi o duelo você ganha, cartas de estrelas que juntando podera comprar cartas para melhorar seu baralho.

DOWNLOAD TORRENT

Informações do Arquivo:
Tamanho: 156 MB





Descrição: Parasite Eve é um jogo de videogame de survival horror e RPG desenvolvido e publicado pela Square Co. (atualmente Square Enix). O jogo é uma sequela à história Parasite Eve, escrita por Hideaki Sena. Nos mercadosestadunidenses, o jogo foi vendido com um pacote especial da Squaresoft contendo o primeiro volume de um CD de colecionadores PlayStation 1998 com demonstrações de jogos futuros da Squaresoft.

DOWNLOAD TORRENT

Informações do Arquivo:
Tamanho: 1.23GB