PlayStation 2








Descrição: Jurassic: The Hunted é um jogo que leva os gamers a controlarem Craig Dylan, um expert em armas e sobrevivência. O cenário? Nada mais atraente que o Triângulo das Bermudas. Com isso, Dylan deve enfrentar predadores monstruosos nunca vistos na face da Terra. A experiência é um tanto frenética, sendo que ataques de dinossauros apavorantes vindos de todas as direções mantêm os jogadores ocupados por um bom tempo.

Há, ainda, a possibilidade de participar de combates interessantes dentro de arenas e construções fortificadas. Uma série de modos de sobrevivência variados também serve como diferencial em relação aos demais FPS — games de tiro em perspectiva de primeira pessoa — que envolvem dinossauros.
Outro aspecto interessante de The Hunted é a aplicação de injeções de adrenalina. Isso faz com que Dylan participe da ação em câmera lenta, podendo atingir os pontos fracos das criaturas com maior precisão. De modo geral, um título altamente recomendado para quem gosta de intensidade e ambientes... Jurássicos.


Informações do Arquivo:
Tamanho: 598MB PAL





Descrição: Guitar Hero 2 é a seqüência de um dos jogos mais inovadores já lançados para o PS2 e Xbox 360. O objetivo é tocar clássicos do rock através de um controle especial em formato de guitarra. A mecânica é simples: há 5 botões no braço da guitarra, que correspondem aos trastes do instrumento, e um botão no corpo que simula as palhetadas. Para obter sucesso, o jogador deve casar o apertar dos trastes com as palhetadas, assim como em uma guitarra real, em ritmo e seqüência ditados pelo game.

O game disponibiliza as notas que devem ser tocadas de forma bastante semelhante a jogos como Dance Dance Revolution, por exemplo. Há uma linha do tempo na qual são indicadas quais notas estão por vir e, a partir dela, o jogador deve acompanhar a música. Um medidor no canto inferior direito da tela indica o nível de satisfação da platéia, sendo que ela é capaz de até lhe tirar do palco se não for suficientemente agradada.

A principal opção no jogo é o modo carreira, no qual o jogador deve realizar shows em diversos locais, desde um festival de bandas locais até grandes casas de show e estádios colossais. Entre as músicas que podem ser tocadas em Guitar Hero 2 estão "War Pigs", do Black Sabbath; "YYZ", do Rush; e "Sweet Child O'Mine", do Guns N' Roses. A grande maioria das composições foi regravada pela equipe de músicos dos desenvolvedores, contudo, algumas delas são gravações original, como "Stop", do Jane's Addiction. O modo para 2 jogadores é bastante divertido, trazendo as opções face-off, pro face off e cooperative (nova opção na franquia).

As 2 primeiras consistem basicamente em um duelo de guitarristas, no qual quem obter maior placar será o vitorioso. Já no modo cooperative, os 2 jogadores tocam na mesma banda, sendo um o guitarrista solo e o outro, guitarrista base ou baixista, dependendo da música.


Informações do Arquivo:
Tamanho: 3.12GB NTSC






Descrição: Grand Theft Auto: Rio de Janeiro é um game da série Grand Theft Auto que traz a realidade do tráfico carioca para o jogador que controla o personagem Dadinho em arriscadas missões nas favelas do Rio.

Dadinho, corinthiano, usa até a camiseta da Gaviões da Fiel, tem que desvendar os crimes de sua comunidade, seja pacificamente ou na base das pipocadas.

Mais de 300 veículos diferentes;- Novos veículos (Kombi, Fusca, Caravan, avião jumbo, helicóptero PM e mais);- McDonalds, Concessionárias Ford e Fiat com carros nacionais;- Agora mostra a velocidade dos veículos;- Você já começa com uma namorada e pode “curtir a night”;- Acaba o combustivel dos veículos e você pode abastecer;- Mapa aprimorado;- Legendas em português;Este jogo foi editado por françeses e modificado para deixar mais parecido com o brasil as coisas um pouco mais reais como torcedores de times como flamenguistas corintianos e etc..


Informações do Arquivo:
Tamanho: 2.52GB






Descrição: Grandia Xtreme quebra a tradição e traz um jogo que é basicamente um explorador de dungeons. Apesar do enredo ser bem caido, as batalhas e as músicas do jogo são excelentes.


Informações do Arquivo:
Tamanho: 1.16GB NTSC






Descrição: Futurama é um jogo de plataforma em 3D baseado na série de desenho Futurama. O jogo foi lançado para Playstation 2 e Xbox, ambas versões utilizam tecnologia Cel shading. Uma versão do jogo para o Nintendo GameCube foi planejada, mais depois o projeto para o console foi cancelado.

Desenvolvido pela mesma produtora de Simpsons Hit and Run,o jogo conta com o mesmo humor do desenho,com piadas muitas vezes sarcasticas,e criticas ao comportamento dos humanos do seculo 20 e a terra,as vezes bem humoradas,outras vezes bem pesadas.


Informações do Arquivo:
Tamanho: 1.42GB PAL






Descrição: Brothers in Arms Earned in Blood é um jogo de tiro em primeira pessoa ambientado na Segunda Guerra Mundial que narra os fatos decorridos com a 101ª Divisão Airborne, um pelotão de soldados dos Estados Unidos da América que participaram dos principais eventos da Grande Guerra. O desenvolvimento ficou ao encargo da Gearbox Software, empresa que já teve experiências não só no gênero shooter mas também com outros estilos, como Tony Hawk Pro Skater 3.

O enredo circunda em torno do sargento Hartsock e sua relação com o pelotão sob o seu comando. O clima de companheirismo permeia as cutscenes e diálogos do jogo, apresentando um aspecto mais dramático em vez da ação e carnificina desenfreada que costumeiramente existem nos jogos do gênero. A jogabilidade consiste na mecânica: suprimir fogo inimigo e flanquear. No papel de Hartsock, o jogador dá ordens de movimento para seus combatentes, indica a eles se devem interromper os tiros inimigos ou avançarem. Hartsock pode comandar 2 grupos de aliados ao mesmo tempo, podendo separá-los em uma equipe para ataque e outra para o papel tático de flanqueamento. O jogo ainda disponibiliza uma tomada aérea do campo de batalha chamada Situation Awareness, que apresenta ao jogador a posição dos inimigos e dos aliados, permitindo um planejamento mais preciso dos movimentos necessários para um bom ataque.Os gráficos contam com a tecnologia da Unreal Engine 2 relativamente melhorada, concedendo ao jogo uma qualidade gráfica razoável e uma compatibilidade com uma ampla gama de configurações. Junto a isso, a trilha sonora se apresenta de maneira discreta e contém temas militares. Mesmo que a mecânica de ordens para as equipes nem sempre funcione adequadamente, a Gearbox Software foi bem sucedida ao propor um jogo completo, com um bom embasamento histórico e jogabilidade inovadora ao mesmo tempo.


Informações do Arquivo:
Tamanho: 4.12GB PAL






Descrição: As quatro mais famosas cantoras animadas prometem abanar as consolas com o poder do seu som Rock! Cloe, Jade, Sasha e Yasmin são sinóimo de muita música, muita dança, muita diversão e muito charme. 

As quatro Bratz são as quatro personagens jogáveis de Girlz Really Rock. O ambiente é um campo de verão para artes representativas onde um estúdio de gravação está ao dispor para mais um ensaio e, claro, não falta um palco para um espectáculo de rock a sério.


Informações do Arquivo: 
Tamanho: 1.56GB NTSC





Descrição: Resolva o mistério de aliens antigos neste jogo de tiro em primeira pessoa.

O exército dos Estados Unidos recebeu um sinal de aflição na Área 51, um local militarizado mundialmente conhecido por boatos de existir vida alienígena. O sinal revela que um vírus perigoso foi liberado, colocando todos os setores de pesquisa em sistemas de quarentena, travando todo o pessoal que trabalha na área científica e militar da região dentro da Área 51.

Os jogadores devem passar por 5 níveis maciços de segurança máxima do local para descobrir os efeitos mutagênicos do vírus liberado que controla a mente de todos infectados. Você deve explorar a região em busca da solução e também achar os conspiradores desta ameaça extraterrestre, utilizando uma variedade de armas humanas e alienígenas, antes que o vírus se espalhe por toda Terra.


Informações do Arquivo:
Tamanho: 1.18GB NTSC





Descrição:
Lista de Músicas:

1:
Será
Geração Coca-Cola
Baader-Meinhof Blues
Riding Song
Encore : Andréa Doria
Coop Encore : Renato Russo – Mais Uma Vez

2:
Quase Sem Querer
Ainda é Cedo
Feedback Song For A Dying Friend
Metrópole
Encore : Tempo Perdido
Coop Encore : Dado Viciado

3:
La Nuova Giuventé
Tédio
Química
Dezesseis
Encore : – Que País é Esse?
Coop Encore : Monte Castelo

4:
Mais Do Mesmo
Há Tempos
Sereníssima
Fabrica
Encore : Vamos Fazer um Filme
Coop Encore : Antes das 6

5:
Vinte Nove
Do Espíto
Os Anjos
Natália
Encore : Perfeição
Coop Encore : Daniel Na Cova dos Leões

6:
Vento No Litoral
Um Dia Perfeito
Giz
A Via Láctea
Encore : Quando o Sol Bater Na Janela do Teu Quarto
Coop Encore : A Dança

7:
Eduardo e Mônica
Meninos e Meninas
Pais e Filhos
A Canção do Senhor da Guerra
Encore : O Teatro Dos Vampiros

8:
Eu Sei
Índios
Hoje a Noite Não Tem Luar
Faroeste Caboclo

BÔNUS:
Paralamas do Sucesso – Meu Erro
Capital Inicial – Veraneio Vascaina
Capital Inicial – Musica Urbana
Raul Seixas – Rock das “ARANHA”
Cavaleras Conspiracy – Hearts Of Darkness.chart
Titãs – Polícia
Tihuana – Tropa de Elite
RPM – Olhar 43
Cazuza – O Tempo não para
Ratos de Porão – Sofrer
Barão Vermelho – Pro dia Nascer Feliz
paralamas do sucesso – Cuide bem do seu amor
Massacration – Metal is The Law
Massacration – Metal Massacre Attack
Raimundos – Mulher de Fases
O Surto – A Hempadura
Ultraje a Rigor – Inútil
Mamonas Assassinas – Joelho
Sepultura – Roots Bloody Rots
O Surto – A Cera
Ira – Envelheço na cidade
Mamonas Assassinas – Desnudos em Cam cun
Cassia eller – Segundo Sol
Viper – To Live Again
Angra – Carry on


Informações do Arquivo:
Tamanho: 1.93 GB






Descrição: Gran Turismo 4 um dos melhores simuladores de corrida ja feito para playstation 2 . O jogo tem mais de 700 veículos, 51 pistas e cerca de 80 marcas. Números impressionantes que lhe concedeu inúmeros prêmios e uma ótima recepção do público.

A presença do modo B-Spec completa o rol de qualidades de Gran Turismo 4, permitindo ao jogador posicionar-se como integrante da equipe técnica e dar ordens ao piloto durante a corrida. Apesar de um tanto passivo, esse modo premia os jogadores competentes em montar boas combinações de peças concedendo-lhe premiações com suas vitórias.


Informações do Arquivo:
Tamanho: 4.35GB






Descrição: O ano é 1943. O avião do tenente Mike Wired foi atingido e está caindo.
Forçado a ejetar, ele abre seu pára-quedas e quando está prestes a sofrer outro ataque, o tempo pára e seu inimigo simplesmente some do mapa. Infelizmente, Wired ainda não está a salvo, pois estranhas e ameaçadoras criaturas voadoras sobrevoam sua cabeça. Ao aterrissar no meio de uma clareira na floresta, Mike percebe que está cercado por dinossauros e que tem um objeto encaixado em seu pulso.

De repente, uma voz desconhecida diz que ele é o único que pode salvar o mundo! Sem saber exatamente o que se passa, Mike avança floresta adentro em busca de algumas respostas. Ufa! Essa é a envolvente história que cerca Dino Crisis 3, o terceiro jogo da série Gun Survivor, que nos dois primeiros títulos tomou emprestado o universo de Resident Evil.


Informações do Arquivo:
Tamanho: 1.1GB







Descrição: Jericho Cross é um homem que não tem lei e assalta um trem ao estilo dos filmes de faroeste, mas durante o ataque liberta Lazarus, um terrível vampiro, e durante o combate contra Lazarus, Jericho é mordido e acaba se tornando um vampiro.

Durante o jogo Jericho é auxiliado por uma sociedade que caça monstros chamada Darkwatch que lhe ofereçe armas avançadas para poder matar seus inimigos.


Informações do Arquivo:
Tamanho: 1.9GB NTSC






Descrição: CSI: 3 Dimensions of Murder é o quarto título da franquia baseada na popular série de televisão de mesmo nome.

Trabalhe ao lado de Gil Grissom, Catherine Willows e o resto do elenco original da série. Esta seqüência eleva a qualidade gráfica, introduzindo uma nova engine 3D. Entre outras melhorias estão as animações, interações dos personagens e casos maiores e mais envolventes.

Para descobrir a verdade por trás de um crime, você deve visitar a cena, interrogar os suspeitos, coletar e analisar as evidências.

CSI: 3 Dimensions of Murder consegue dar continuidade à franquia trazendo novos elementos e qualidade gráfica superior. Os fãs dos títulos anteriores e aqueles que acompanham a série de televisão, certamente irão apreciar este jogo.


Informações do Arquivo:
Tamanho: 2.56GB






Descrição: 50 Cent: Bulletproof é um jogo baseado na carreira do controverso rapper 50 Cent. No jogo, o cantor de hip hop procura a vingança contra um assassino que tentou matá-lo. A gangue do 50 cent também está presente no game. Além disso, outras figurinhas carimbadas do universo do rap como Dr. Dre (como um traficante de armas) e Eminem (um policial corrupto) marcam presença.

A trilha sonora do jogo contém músicas famosas do cantor como "I'm a Rida" and "P.I.M.P. Pt.2". Segundo o próprio 50 Cent, Bulletproof é um jogo educativo por mostrar a realidade dura como ela para os muleques, evitando assim o interesse em se envolverem com gangues. Por outro lado, a crítica em geral taxou o game como violento, superficial e sem mensagem alguma.


Informações do Arquivo:
Tamanho: 4.18GB






Descrição: Jogos baseados em filmes já não são novidade para ninguém, mas "Evil Dead: Regeneration" é um caso um pouco diferente. Enquanto a maioria entra na onda dos filmes do tipo "arrasa-quarteirão", como "Homem-Aranha 2", ou, mais recentemente, voltam os olhos para clássicos lendários - estão sendo produzidos games baseados em "Scarface" e "O Poderoso Chefão" -, o jogo em questão foi buscar inspiração em um dos mais representativos filmes B do cinema americano.


Dirigido e produzido por Sam Raimi, o mesmo que viria a dirigir a franquia do "Homem-Aranha" nos cinemas, "A Morte do Demônio" trouxe um protagonista marcante e o ator que viveu o personagem nunca conseguiu se dissociar dele. Em "Evil Dead: Regeneration", o ator Bruce Campbell novamente dá vida a Ash, um cara que, definitivamente, não tem medo de cara feia.


Informações do Arquivo:
Tamanho: 2.05GB NTSC






Descrição: Crash Bandicoot: The Wrath of Cortex é um jogo de plataforma publicado pela Universal Interactive Studios e desenvolvido pela Traveller’s Tales para o PlayStation 2, Xbox e Nintendo GameCube consoles. A versão para PlayStation 2 foi lançado na América do Norte em 29 de outubro de 2001 e na Europa em 23 de novembro de 2001. A versão Xbox foi lançado na América do Norte em 15 de abril de 2002 e na Europa, em 26 de abril de 2002. A versão GameCube foi lançado na América do Norte em 17 de setembro de 2002 e na Europa em 01 novembro de 2002. Foi também um dos títulos de lançamento do serviço Xbox Originals em 04 de dezembro de 2007.

Crash Bandicoot: The Wrath of Cortex (AKA Bater Bandicoot 4) é o sexto na série de videogame Bater. É a primeira plataforma de jogos da série não deve ser desenvolvido pela Naughty Dog e é o primeiro da série a ser lançado fora do PlayStation. Os centros de jogo da história sobre o aparecimento de uma nova super-arma o principal antagonista de série, Dr. Neo Cortex, juntamente com um grupo de máscaras destrutiva conhecida como Elementals. O protagonista principal da série, Bater Bandicoot, deve viajar o mundo e recolher cristais especiais que irá retornar os Elementais para um estado hibernational e derrota superweapon novo Cortex, um bandicoot geneticamente avançado chamado Crunch Bandicoot.

O jogo recebeu críticas medianas após a libertação, com o consenso geral é que o jogo severamente faltou inovação, acrescentando nada de novo tudo à série Crash.


Informações do Arquivo:
Tamanho: 440MB PAL






Descrição: O herói Leon Belmont, um cavaleiro romeno recém-chegado das Cruzadas, tem sua noiva, Sara Trantoul, raptada por um vampiro de nome Walter Bernhard. Ela é mantida presa no castelo das trevas, “Castlevania”. Leon então invade o castelo para salvá-la. Lá acaba enfrentando criaturas sobrenaturais e também acaba conhecendo Rinaldo Gandolfi, um alquimista do Castelo, que resolve ajudá-lo. Rinaldo lhe dá um chicote simples, de alquimista, chamado “Whip of Alchemy”.

Ao longo de sua jornada, ele conhece Joachim Armster, um vampiro prisioneiro de Walter. Leon utiliza o chicote e consegue salvar sua amada do castelo, mas fica sabendo que ela já tinha sido mordida por Walter e se tornaria uma vampira. Vendo isso, Rinaldo confessa que Leon deve matá-la para que seu chicote fique completo, adquirindo poder suficiente para derrotar Walter.

Com Sara concordando em ser sacrificada, sabendo que esta seria a única salvação para sua alma, o seu sangue se funde ao chicote, que ganha poderes suficientes para matar facilmente vampiros. Assim nasceu o chicote “Vampire Killer”, que é passado de gerações a gerações da família Belmont. Com isto, Leon consegue derrotar Walter, porém descobre que tudo isto, inclusive a morte de sua noiva, havia sido planejado por seu melhor amigo, Mathias Cronqvist (que mais tarde seria conhecido como o Dracula), que desejava possuir os poderes de Walter (usando para isso a pedra Crimson) para se vingar de Deus, que ele culpava pela morte de sua esposa.


Informações do Arquivo:
Tamanho: 2.32GB PAL







Descrição: Call of Duty: Finest Hour é um jogo de tiro em primeira pessoa, que tem como tema as diversas batalhas da Segunda Guerra Mundial. Após atingir grande sucesso no PC — com o original Call of Duty e a expansão CoD: United Offensive — a série estreiou, em 2004, nos maiores consoles do mercado, o PlayStation 2, o GameCube e o Xbox.

No modo singleplayer de CoD: Finest Hour, o jogador assume o papel de soldados de países aliados — Rússia, Reino Unido e EUA — combatendo os alemães, como no título original. Sendo assim, a jogabilidade é fragmentada em três pequenas campanhas, que colocam o jogador em diferentes cenários e batalhas históricas. Além da curta campanha singleplayer, Call of Duty: Finest Hour traz um modo multiplayer que suporta até 16 jogadores, oferecendo uma boa variedade de mapas, tirados da campanha principal, além de vários modos de jogo populares, como deathmatch, team deathmacth, capture the flag, assault e search and destroy (que é similar ao Counter Strike.)

A qualidade sonora tem um papel importante nesse título, pois permite que o jogador distinga claramente de onde vem o ataque inimigo, principalmente em momentos de pouca visibilidade; o jogo também apresenta uma boa qualidade gráfica, principalmente quanto ao detalhamento dos elementos do cenário. Mas, mesmo assim, os sons e gráficos não se destacam muito entre outros jogos do gênero, nem entre os títulos anteriores da série. A mudança de PC para consoles pode trazer algumas diferenças, e até dificuldades, em relação ao novo esquema de controles; mas, ainda assim, Finest Hour não deixa a desejar quando se trata de fazer o jogador se sentir como se estivesse realmente no campo de batalha — e essa é a marca registrada da série Call of Duty.


Informações do Arquivo:
Tamanho: 1.42GB NTSC







Descrição: O game se inicia com um vídeo, mostrando que o pai de Rayne, o Mestre dos Vampiros, Kagan, havia morrido em 1938, durante uma explosão no QG da Sociedade Brimstone. Desiludida por não ter vingado-se de seu pai, Rayne passou os 60 anos seguinte atrás dos servos e aliados de seu pai. 

No ínicio do século 21 (Provavelmente 2004 ou 2002), Rayne, que embora tenha 80 anos tem a aparencia de 20, descobre que alguns vampiros poderosos, entre eles outros dhampir´s filhos de Kagan, uniram-se para criar o “Culto de Kagan” que criou “A Relíquia”, um poderoso artefato que os torna imúnes ao sol e às fraquezas dos vampiros. Rayne, vai atrás do Culto e descobre que seu pai na verdade está vivo, e precisa ser impedido. Durante o jogo, ela é ajudada por Severin, seu aliado (e possivelmente seu interesse romântico).


Informações do Arquivo:
Tamanho: 2.99GB PAL






Descrição: O homem morcego está de volta em Batman Vengeance, neste incrível game, o homem morcego volta no seu melhor estilo enfrentando aqueles que o ajudaram a fazer história, o Coringa, o Charada, Dr Freeze entre tantos outros que durante anos e anos lutaram contra nosso herói e sempre perderam. Agora é a sua vez de vestir a máscara e a capa e se transformar no lendário homem morcego, e combater todos os tipos de inimigos, e faça de tudo para ganhar, pois é a sua honra que está em risco, além é claro do destino de milhares de pessoas que moram em Gotham City.


Informações do Arquivo:
Tamanho: 699MB NTSC





Descrição: Ace Combat Zero: The Belkan War é um jogo onde você pilota aviões de combate, como o famoso F-15 Eagle e o F/A-18 Hornet, realizando diversas missões, que vão desde escoltar aeronaves aliadas até abater inimigos considerados ases da aviação militar. A história se passa 15 anos antes de Ace Combat 5, na eclosão das tensões entre Belka e as forças aliadas de Osea, Yuktobania, Ustio e Sapin.

O jogador é um ás mercenário cujo codinome é Cipher, contratado pelo país de Ushio para tentar combater a invasão belkaniana. Vários elementos de Ace Combat 4 e 5 estão presentes, como os "pops" e superarmas. Há um sistema de alinhamento dividido em Mercenary (mercenário), Knight (cavaleiro) e Soldier (soldado). Tal classificação é definida pelo comportamento do piloto nas campanhas. A tela pode ser divida ao meio para dois jogadores, porém não existe modo online.

Boa parte da história é contada através de uma série de entrevistas feitas por um jornalista que está pesquisando para escrever um artigo sobre Cipher. Depois de anos de instabilidade política, Belka permite a separação de seus territórios ao Leste, causa esta que enfraqueceu as fronteiras do país e atiçou Osea, um país vizinho, a manipular os governantes e ativistas pró-independência nesses territórios.

Em 1991, um governante nacionalista assumiu o poder em Belka, ao passo que se descobriram recursos naturais numa região fronteiriça, exatamente onde localizam-se os países recém-libertos. Em busca de recursos, Belka os invade, incitando uma coalizão entre Osea e Yuktobania numa contra-ofensiva. Ace Combat Zero é uma boa pedida para os apreciadores da série ou do gênero.


Informações do Arquivo:
Tamanho: 3.94GB






Descrição: 007 Nightfire é um jogo de tiro em primeira pessoa embasado no famoso agente secreto James Bond. Contando com um arsenal vasto e com itens não muito usuais, como granadas disfarçadas em um barbeador, ou uma caneta que lança dardos de desmaio (muito úteis em missões nas quais não se pode ter baixas).

Desta vez a ameaça da trama desta vez fica por conta do megalomaníaco Dr Raphael Drake, presidente da Phoenix International. A empresa tinha a responsabilidade de se livrar de armas e usinas nucleares desnecessárias. Contudo, devido à suspeita de roubo de armas russas e norte americanas, James é enviado para investigá-la. É então que ele descobre que o real objetivo desta coporação é, na verdade, dominar o mundo, tomando conta de todas as coorporações globais existentes.


Informações do Arquivo:
Tamanho: 1.71GB NTSC






Descrição: Guitar Hero 3 é um jogo baseado no ritmo e na música que coloca o jogador na pele de um guitarrista tocando os maiores sucesso do rock em sua tragetória em direção à fama.

Neste download, você terá as 70 músicas da versão 3 do game. Clássicos como Iron Maiden, Metallica e Guns N’ Roses estão presentes.


Informações do Arquivo:
Tamanho: 2.88GB






Descrição: Lembrando que isso não é o GTA IV para ps2 porque o mesmo não existe pra ps2, este jogo é apenas o GTA San Andreas modificado para ser semelhante ao GTA IV. 
Adicionado ao jogo: 
- Cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte 
- Lojas conhecidas: Casas Bahia, Lojas Cem, Fnac, Correios, Ponto Frio, Bradesco, Magazine Luiza, Rede Globo, Carrefour, Big, Lojas americanas e mais; 
- Novos personagens: Jason, Panico, Motoqueira Fantasma, Mulher Gato, Homer Simpsons, Mulher-Samambaia e outros 
- Menu em português; 
- Menu de códigos; 
- Rádios nacionais: Transamérica, Jovem Pan, Educadora, Nova Onda e outras; 
- Policiais: Bope, PM, Policia Civil, Caveirão e mais; 
- Camisas dos times mais populares do Brasil (Corinthians, São Paulo, Palmeitas, Santos, Portuguesa, Bahia, Vitoria, Vasco, Botafogo, Fluminense, Flamento, Cruzeiro, Atlético/MG, Paraná, Coritiba, Atlético/PR, Figueirense, Criciuma, Grêmio, Internacional, Juventude, CRB, América/RN, Goiás, São Raimundo/AM, Guarani, Ponte Preta, Mogi Mirim, Fortaleza, Naútico, Santa Cruz, Sport Recife e outros. 


Informações do Arquivo:
Tamanho: 4.32 GB







Descrição: Depois de Alone in the Dark , Nova York nunca mais será a mesma!

O novo Alone in the Dark é o quinto episódio da série pioneira no gênero que misturou adventure e um tipo específico de suspense, no qual o medo vinha tanto da natureza horrenda dos inimigos como também devido aos escassos recursos para enfrentá-los. Esse subgênero foi cunhado de “horror de sobrevivência” e se tornaria popular com Resident Evil, lançado quatro anos depois, em 1996. Seguindo a tradição, o protagonista é Edward Carnby, que tem alcunha de “detetive sobrenatural”.

O personagem sempre foi cercado de mistérios e mais um acaba de ser incorporado ao jogo. É que o primeiro Alone in the Dark se passa no final da década de 20 e o presente episódio, em 2006. Carnby, aparentemente, mantém a mesma aparência de jovem adulto de sempre. O cenário do novo episódio é o Central Park, famoso ponto turístico de Nova York. Temas ocultistas estão em pauta, além de questões existenciais como a vida após a morte. Todo o microcosmo do parque, que tem restaurantes, cinemas e até mesmo um zoológico, deverá ser explorado. Além dos elementos de exploração e quebra-cabeça, um dos focos da série, Near Death Investigation trará maior peso na ação. Os tiroteios têm lugar garantido, mas agora também há cenas de ação furtiva e combates corpo-a-corpo. Porém, os cenários interativos têm um peso grande para enfrentar os inimigos.


Informações do Arquivo:
Tamanho: 2.54GB





Descrição: Esse novo game, dos criadores de "Twisted Metal Black", traz as emocionantes corridas montanha abaixo de "SSX" e adiciona a violência de "Road Rage" em um belo pacote para o PlayStation 2.

Jogadores poderão escolher entre personagens fictícios e atletas profissionais do mundo real, além de usar bicicletas de mountain biking de marcas famosas. Uma vez na linha de partida, os competidores devem correr para chegar em primeiro lugar - esbanjando manobras radicais e muita rapidez.

A parte divertida é que as pistas estão repletas de itens ofensivos: além dos socos e chutes, jogadores poderão adquirir power-ups que permitem bater com pedaços de madeira ou arremessar garrafas de água contra os inimigos.

O dinheiro ganho com as vitórias deve ser utilizado para comprar bicicletas e acessórios melhores - e ingressar em circuitos ainda mais perigosos!


Informações do Arquivo:
Tamanho: 2.58GB






Descrição: Crash of the Titans é o décimo quarto jogo da série de ação e plataforma do atrapalhado Crash Bandicoot. Embora mantenha um estilo de jogo bastante parecido com seus antecessores, o título coloca maior enfoque nos combates, com novos movimentos de ataque como chutes e socos, além do clássico giro.

O enredo do jogo envolve uma substância chamada Mojo, a qual o vilão Dr. Cortex planeja utilizar para criar um exército gigante de criaturas mutantes. Você, na pele de Crash Bandicoot, deve parar Cortex e obter a misteriosa substância antes que tudo seja destruído.

Para vencer as temidas criaturas chamadas Titans — que tiveram seu poder aumentado pelo Mojo — Crash tem um novo recurso à sua disposição. Apresentadas como chefes, as criaturas não sucumbem aos golpes comuns, apenas ficam desnorteadas; a solução é montar nos Titans e tomar o controle. O novo recurso se chama Jacking.


Informações do Arquivo:
Tamanho: 1.54GB






Descrição: Call of Duty: World at War é o mais novo jogo da popular série criada pela Infinity Ward. Desenvolvido pela Treyarch, o jogo marca a volta de CoD à temática original, ou seja, a Segunda Guerra Mundial.

Dessa vez, o foco estará nas batalhas contra o Império Japonês através do oceano Pacífico. Além disso, o jogo eleva os níveis de realismo e violência nunca antes vistos na série.

Entre as novidades mais marcantes de World at War, estão um novo modo multiplayer cooperativo para até 4 jogadores, uma IA bem mais efetiva e também um cenário mais interativo. Além disso, quem jogar a versão para o Wii ainda poderá fazer uso do Wii Zapper (periférico que transforma o Wii-mote e o Nunchuk em uma submetralhadora).


Informações do Arquivo:
Tamanho: 1.57GB






Descrição: Castlevania: Curse of Darkness é um jogo de ação em terceira pessoa da famosa série da Konami produzida por Koji Igarashi. O principal diferencial do game em relação aos seus antecessores é a complexidade do novo sistema implementado no mesmo; desta vez, o protagonista não é um membro do clã Belmont, ou seja, não possui acesso ao chicote contra vampiros e sim uma série de outras armas.

O jogo se passa três anos após os acontecimentos de Castlevania 3: Dragon's curse. Você joga na pele de Hector, um ex-lacaio de Dracula que o trai para viver em paz com os humanos. No entanto, um de seus antigos colegas acusa sua esposa de bruxaria, ocasionando na execução da mesma em uma fogueira. Buscando vingança, Hector retoma seus poderes demoníacos e vai atrás de seu antigo parceiro.

O sistema de luta de Curse of Darkness foi implementado em relação aos seus antecessores, lembrando bastante jogos como Devil May Cry e Dynasty Warriors. Além disso, há a possibilidade de invocar demônios para ajudá-lo durante a aventura.


Informações do Arquivo:
Tamanho: 2.46GB NTSC






Descrição: Battlefield 2 Modern Combat é o primeiro título da série Battlefield a figurar entre os consoles. A franquia Battlefield se tornou famosa pelos combates multiplayer com até 64 jogadores simultâneos. No caso de Modern Combat, há uma relevância maior no modo Campanha (Single-Player), porém a principal diversão continua sendo ainda as disputas Online, limitada aqui em 32 jogadores para o Xbox e PS2, e 24 para o Xbox 360.

O cenário envolve um eventual conflito entre as forças armadas da OTAN e a China, tendo como território de batalha o Cazaquistão. A jogabilidade permanece a mesma da versão PC, com exceção do prejuízo causado pela imprecisão dos joysticks. De resto, estão lá os veículos e mapas enormes prontos para servirem de instrumentos para muitas horas de disputas multiplayer. A presença de um sistema de rankings é bastante gratificante, pois recompensa os melhores jogadores com bônus e benefícios funcionais no jogo.


Informações do Arquivo:
Tamanho: 3.36GB NTSC






Descrição:
Inclui jogos do:
Super Nintendo.
Mega Driver
Master System
Nintendinho
Atari

Os 7784 games estão divididos em diretórios (sistemas) e subdiretórios (ordem alfabética) com a exceção do Master System que estão divididos em 6 diretórios isso por causa da arquitetura do emulador não reconhecer mais de 150 arquivos em um diretório e também não reconhecer subdiretórios.PS: Para rodar o emulador do Master s¬y¬s¬t¬e¬m é necessário pressionar o botão bolinha para mudar para versão 1.33 do multiloader e também e necessário o Memory Card.


Informações do Arquivo:
Tamanho: 3.1GB NTSC (compactado)






Descrição: Uma das principais propriedades da Marvel, “Ghost Rider” (“Motoqueiro Fantasma”) chegou na forma de HQ em 1972 e, desde então, foram 45 milhões de cópias vendidas. Nas telonas, o personagem principal é encarnado por Nicolas Cage.

“Ghost Rider” reflete a ação estilizada dos quadrinhos e do filme do Motoqueiro Fantasma, em uma combinação de combates e ação em motocicletas. O protagonista é Johnny Blaze, que se transformou no personagem quando fez um pacto com o demônio para salvar seu pai. Agora, para se ver livre do acordo, precisa encarar o Coração Negro, filho rebelde do senhor do inferno.


Informações do Arquivo:
Tamanho: 2.31GB






Descrição: Grand Theft Auto: Liberty City Stories é um jogo de ação com elementos de corrida e tiro que dá seqüência à famosa franquia da Rockstar. O game, como o próprio nome sugere, se passa em Liberty City, a mesma cidade de Grand Theft Auto 3, porém alguns anos antes. O jogo foi inicialmente lançado para PSP, sendo, inclusive, um dos títulos mais vendidos para esta plataforma, contudo, uma versão para PS2 foi lançada mais tarde com um preço bem abaixo do usual no mercado.

O game conta a história de Toni Cipriani, que volta à cidade após alguns anos fora, e deve cumprir missões para os chefões da mafia para voltar a ativa. Há algumas mudanças em Liberty City deste título para a de GTA3 que vão desde edifícios e bairros que foram substituidos, até a inclusão de motos, tudo bem explicado pelo enredo.

Os recursos de Liberty City Stories são mais limitados que da versão anterior da série, San Andreas. Não é possível nadar nem melhorar os atributos do protagonista, nem mesmo escolher seu corte de cabelo ou barba. Contudo, é a primeira versão da série a ter um título lançado para um portátil, o que faz do game uma boa pedida para fãs da franquia e do gênero, em geral.


Informações do Arquivo:
Plataforma: Playstation 2
Tamanho: 3.37GB






Descrição: Grandia III é a terceira parte da série de jogos de RPG Grandia, desenvolvida pela Game Arts e distribuída pela Square Enix, mesma empresa responsável pela aclamada série Final Fantasy.

Nesta versão, você acompanha as aventuras de Yuki, um jovem aspirante a piloto que espera alcançar a grande façanha de cruzar o vasto oceano de Belion. Na busca pelo seu sonho, Yuki e sua mãe, Miranda, acabam envolvendo-se com Alfina, uma Comunicadora — pessoa capaz de se comunicar com os antigos deuses, os Guardiões.

Você controla Yuki e seus companheiro em um cenário detalhado, totalmente em 3D. Os combates desenvolvem-se da mesma forma que nas versões predecessoras de Grandia, com algumas pequenas mudanças.
Você poderá contar com a ajuda de vários personagens criaturas, cada um com habilidades e atributos únicos. Ao invés de utilizar um mapa para se locomover através do território, Yuki utiliza um avião.

Os mana eggs estão de volta, entretanto diferentemente das outras versões os mana eggs funcionam como itens que devem ser equipados para oferecem bônus especiais ao jogador. O personagem também pode extrair feitiços do mana egg, destruindo-o no processo, ou ainda fundir dois mana eggs para criar um feitiço muito mais poderoso.


Informações do Arquivo:
Tamanho: 7.2GB NTSC (2 DVD's)






Descrição: Burnout Dominator é um jogo de corrida que testa as habilidades mais insanas do jogador ao volante em meio ao tráfego de grandes cidades. O grande diferencial do game é um recurso chamado Burnout, uma espécie de nitro que é alimentado através de manobras arriscadas durante as corridas.

A modalidade World Tour, uma espécie de campanha voltada a apenas um jogador, é dividida em sete partes diferentes em função do tipo de automóvel escolhido, que vão de carros originais de fábrica a Hot Rods. São diversos tipos de corrida, entre elas Race (circuito comum), Burning Lap (apenas uma volta na qual seu tempo é avaliado) e Maniac Mode (você adquire pontos por dirigir de forma insana realizando manobras de alto risco).

O jogo apresenta ao todo 12 pistas em oito localidades diferentes baseadas em lugares como Austin (Estados Unidos), Rio de Janeiro, Moscow (Russia) e Berlin (Alemanha). É possível escolher jogar em qualquer uma das pistas no sentido contrário também.


Informações do Arquivo:
Tamanho: 1.27GB






Descrição: Bully, também conhecido como Canis Canem Edit ("Cão Come Cão", em latim) na versão PAL para o PlayStation 2 lançada fora da América do Norte, é um jogo eletrônico de ação-aventura em terceira pessoa, lançado pela Rockstar Vancouver para o Playstation 2 em 17 de outubro de 2006, na América do Norte, e em 25 de outubro de 2006 no Reino Unido.

Uma versão de Xbox foi planejada, porém acabou sendo cancelada por motivos não-revelados. O jogo foi relançado como Bully: Scholarship Edition em 4 de março de 2008 para o Wii e o Xbox 360, e em 24 de outubro de 2008 para o PC. A versão do PlayStation 2 do jogo também está disponível nos EUA como uma edição especial, que inclui uma revista em quadrinhos de edição limitada e uma bola de queimada, como a que aparece no jogo, com o título do jogo gravado nela.


Informações do Arquivo:
Tamanho: 2.33GB PAL




Black é um jogo de tiro em primeira pessoa pouco focado nos tiroteios intensos ao invés da estratégia e ataques táticos. Apesar de não apresentar batalhas sangrentas e extremamente brutais, o título é apresentado sob uma perspectiva cinemática à la Hollywood. Contando com armas extremamente detalhadas e cenários altamente destrutíveis, o jogo traz uma nova proposta ao gênero. Você incorpora Jack Kellar, um sargento de primeira classe da CIA que apresenta um pequeno problema ao aceitar ordens. Um homem cuja identidade não é revelada leva Kellar, algemado, a uma sala de interrogatório, questionando-o sobre a operação terrorista chamada, Seventh Wave, a qual o sargento havia presenciado em uma missão há quatro anos. Kellar, então, narra sua história, que é sentida na pele pelo jogador. O título apresenta poucas novidades em relação aos seus congêneres. O maior diferencial de Black fica por conta da aparência geral do game, que conta com a simulação de efeitos cinemáticos como a profundidade de campo — que foca ou desfoca de acordo com a perspectiva — e armas bastante detalhadas. Ao perder uma grande quantidade de energia, o jogador entra em um modo especial, no qual a tela fica preta e branca e tudo fica mais lento. As batidas do coração do sargento ecoam alto alertando o jogador de que podem ser as últimas.

Gênero: PS2 - Tiro
Idioma: Inglês
Região: Padrão
Mídia: Padrão

Download Depositfiles -  Parte única




Descrição: Aproveitando-se do sucesso estrondoso de ´The Sims´, a Monte Cristo decidiu explorar o lado mais negro da alma humana e criar um simulador de pessoas que explora os maiores pecados da Humanidade. Esse é ´7 Sins´.

O jogo se ambienta na sugestiva Apple City, uma cidade repleta de trapaças, enganações e uma agitada vida social. Jogadores devem usar truques sujos para escalar tanto em sua carreira como nas relações sociais. Em um mundo onde fama e fortuna mandam em tudo, é preciso mentir, sacanear, seduzir e subornar para chegar ao topo.

O game traz sete capítulos, inspirados nos sete pecados capitais (orgulho, ódio, avareza, inveja, luxúria, preguiça e gula), oferecendo mais de 60 missões que levarão o seu protagonista a visitar 20 locais, com mais de 100 personagens – cada qual com suas fraquezas próprias.
Seguindo o exemplo do jogo da Maxis, jogadores terão a oportunidade de não apenas personalizar seus avatares virtuais, mas também montar suas casas com mais de 200 objetos diferentes – comprados com o dinheiro sujo obtido durante a manipulação dos outros.

A experiência no game pode ser usada para melhorar atributos como autoridade, humor, cultura, polidez, celebridade e outros tratos. Além disso, é preciso evitar fraquezas instintivas como medo, violência e sexo.

DOWNLOAD TORRENT

Informações do Arquivo:
Tamanho: 532MB







Descrição: God of War é um jogo de ação em terceira pessoa focado no combate através armas mitológicas e poderes extraordinários. Contando com as temidas Blades of Chaos, presente do próprio deus da guerra, Kratos deve enfrentar criaturas mitológicas incríveis e puzzles de quebrar a cabeça para se livrar de pesadelos relacionados a um fato trágico de seu passado, que vem o assombrando há anos.

DOWNLOAD TORRENT

Informações do Arquivo:
Tamanho: 9.79GB NTSC




Descrição: Grand Theft Auto: San Andreas é o quinto jogo da série de ação GTA, a primeira e mais aclamada franquia da Rockstar. Assim como seus antecessores, San Andreas permite a exploração completa do cenário entre uma missão e outra, além de roubar carros, contudo, as novidades são inúmeras.

Desta vez é possível nadar, fazer graffiti, aprender artes marciais, comprar roupas e até escolher o corte de cabelo e a barba. No entanto, a maior adição deste título são os atributos do protagonista, que são aumentados ou diminuidos de acordo com a prática do respectivo.
Por exemplo, é possível aumentar o fôlego do protagonista simplesmente treinando natação, ou pode-se deixar seu personagem mais magro ou gordo (conseqüentemente mais rápido ou lento) simplesmente ao se andar mais a pé e comer menos.

O enredo de San Andreas não é nada menos polêmico que o de seus antecessores; envolve crime, tráfico de drogas, corrupção policial e traição. Desta vez o jogador está na pele de CJ, que, após 5 anos em Liberty City, resolve voltar a San Andreas. Entretanto, ao chegar lá, é surpreendido por uma situação na qual não imaginaria encontrar seus velhos amigos.

Sua antiga gangue já não tem mais prestígio, e seus velhos amigos ou se renderam às drogas ou estão em uma situação cada vez mais apertada. Indispensável para fãs da série ou do gênero!

DOWNLOAD TORRENT

Informações do Arquivo:
Tamanho: 2.6GB






Descrição: A história começa exatamente três meses após os acontecimentos de Resident Evil 3, e Claire Redfield é presa invadindo a base da Umbrella Corporation, em Paris, na busca de documentos que a ajudem a encontrar seu irmão Chris Redfield. Após isso, ela é levada à Rockfort Island, uma ilha na América do Sul que faz parte dos domínios da Umbrella.

Porém assim que chega à ilha onde se encontra, é afetada pelo T-virus, e com a ajuda de seu novo “amigo” logo se vê libertada para mais uma vez ir atrás do seu irmão.

DOWNLOAD TORRENT

Informações do Arquivo:
Tamanho: 1.17GB






Descrição: Need for Speed Underground 2 é um jogo de corrida 3D que coloca você no eletrizante mundo dos rachas em uma cidade com mais de 200 Km de asfalto. Lançado pela Electronic Arts, o jogo é uma versão melhorada de Need for Speed Underground, um grande sucesso da série.

Incorporando uma pequena história aos games da franquia, nesta versão você será um recém-chegado em uma cidade gigantesca, que após ter sido derrotado por uma equipe rival, precisa reconstruir sua reputação desde o zero. Você começará com carros muito lerdos e simples, e apenas quando começar a ganhar corridas e dinheiro, poderá evoluir para uma máquina mais potente. Apesar da história ser contada com animações bastante precárias, a troca de e-mails entre corredores e donos de lojas colocam o jogador no clima do game.

Desta vez a cidade, além de maior, se tornou mais realista, com proporções incríveis e tráfego paralelo ao evento. Conforme você a explora, locais diferentes serão desbloqueados, trazendo novas lojas de peças e eventos noturnos para o mapa.

O grande atrativo do jogo é a possibilidade de mudar a aparência de seu carro, já que as peças que melhoram seu desempenho são menos exploradas, pois independente da marca ou valor, elas apresentam a mesma potência. A grande vantagem de melhorar a estética de sua máquina é que ela chamará mais atenção podendo aparecer em capas de revistas e DVDs, lhe rendendo algum dinheiro.

São três níveis de dificuldade e diversos modos de corrida, entre eles: competições de derrapagem (drift), corridas fechadas para um grupo selecionado, Drag Racing (na qual você precisa trocar as marchas muito rapidamente) e corridas em circuitos.


Informações do Arquivo:
Tamanho: 2.48GB






Descrição:
Contém os seguintes jogos:
Devil May Cry 1
Devil May Cry2
Devil May Cry3

DOWNLOAD TORRENT

Informações do Arquivo:
Tamanho: 17.2GB NTSC