PlayStation 3








Descrição: A série de tiro em primeira pessoa Duke Nukem sempre cativou os jogadores por seu enredo politicamente incorreto. O jogo foi um dos primeiros da história do videogame a contar com a aparição de prostitutas e o uso descarado de drogas — quem não lembra das dançarinas de Duke Nukem 3D e dos esteróides que o herói utilizava para recuperar energia? A série sempre foi famosa por sua violência barata e diálogos de baixo calão, e agora Duke Nukem Forever promete eternizar a série após mais de dez anos de seu anúncio inicial.

Depois de um anúncio formal, ocorrido em 1997, detalhes sobre o título foram revelados nas E3 de 1998 e 2001. Na última, um vídeo de Duke lutando contra aliens em inúmeras localidades e com diversas armas foi veículado, porém em 2003 o video saiu do ar, sob alegação de que não representava mais os objetivos do projeto.
Em 19 de dezembro de 2007, mais um vídeo foi veiculado. Entretanto, dessa vez não existem cenas da jogabilidade, é um tipo de teaser, um trailer promocional com o fim de “atiçar” os fãs. Neste ano a 3D Realms anunciou o lançamento do título para o final de 2012.


Informações do Arquivo:
Tamanho: 2.68 GB
Desbloqueio: 3.55/3.41






Descrição: Dragon Age 2 é um jogo de RPG, a sequência do aclamado Dragon Age: Origins. Ambientado em um mundo de alta fantasia, a franquia coloca o jogador no papel de um protagonista envolvido em uma grande trama de conspirações e luta por sobrevivência, aliando conceitos tradicionais de fantasia a uma temática bastante obscura.

O segundo título da série modifica consideravelmente o estilo visual e de arte, com relação a seu predecessor. Desta vez, um modelo muito mais único e com personalidade marcante: ângulos mais agudos e traços mais fortes nos personagens, assim como paisagens e cenários mais desolados e incorporando efeitos maiores da praga.


Informações do Arquivo:
Tamanho: 6.07 GB
Desbloqueio: CFW 4.21(Roda na 3.55 com FIXE)
Roda no HD Interno: SIM
Roda no HD Externo: SIM






Descrição: Uma expansão que leva a franquia Dirt onde ela jamais havia estado antes. Dirt Showdown oferece ao jogador três modos de jogo que prometem incendiar a sua televisão! Race, Showdown e Demolition. Explorando um novo ramo das categorias off-road: os eventos de Demolition Derby, o jogo lhe desafiará a ser o último restante nas pistas, mas não pense que será fácil!


Informações do Arquivo:
Tamanho: 4.05 GB
Desbloqueio: 3.55 ou 4.21






Descrição: Dead Island é um jogo de tiro em primeira pessoa que mistura elementos de terror, ação e aventura em uma fórmula conhecida como survival horror. O título é um dos primeiros e únicos a utilizar zumbis como tema principal em um FPS (jogo de tiro em primeira pessoa).

Os personagens são cidadãos comuns, que têm suas férias interrompidas pelo ataque dos zumbis. No controle de um deles, o jogador deve investigar um mundo aberto, em busca de um jeito de escapar enquanto descobre os motivos que levaram à infecção da ilha. Há também um modo cooperativo, que permite a união de até quatro pessoas em busca de um único objetivo: sobreviver.

Os zumbis de Dead Island terão diversas camadas de tecidos, carnes e músculos, e reagirão de forma realista aos golpes desferidos pelos jogadores. Isso resultará em uma carnificina total, com membros sendo arrancados e zumbis andando por aí com órgãos internos aparecendo. Da mesma forma, os corpos dos mortos não serão frágeis e, para acabar com eles, será preciso golpeá-los em partes específicas, maximizando o dano e mandando-os de vez ao além.


Informações do Arquivo: 
Tamanho: 3.41 GB
Desbloqueio: 4.21(Roda na 3.55 com FIXE)
Roda no HD Interno: SIM
Roda no HD Externo: SIM





Descrição: Prepare seus sentidos e a sua lâmina, pois em Metal Gear Rising o que prevalece é a ação. No jogo, produzido por Shigenobu Matsuyama, os jogadores assumem o papel de Raiden, o aliado de Snake que foi transformado em uma máquina da destruição, graças à mecanização praticamente integral de seu corpo.

A jogabilidade foge da observação tática e avança rumo aos limites dos combates em tempo real, mesclando um sistema de luta (que se assemelha ao dos demais Hack n’ Slash) ao direcionamento livre dos golpes desferidos, tudo com muita velocidade.

Tal recurso é necessário, já que Raiden deve cortar os corpos dos oponentes da melhor maneira possível, tentando deixá-los vivos quando necessário ou abrindo seus núcleos para absorver toda a carga elétrica das baterias dos robôs, algo necessário para sua própria sobrevivência.


Entretanto, o grande trunfo de Rising é permitir o corte livre, não só de personagens, mas como também de elementos do cenário. Pilastras, veículos e colunas de ferro podem ser levadas ao chão, derrubando sobre os soldados tudo o que estiver em cima.

DOWNLOAD TORRENT

Informações do Arquivo:
Tamanho: 23.2 GB
Desbloqueio: CFW 4.30
Roda no HD Interno: SIM





Descrição: Medal of Honor: Warfighter é a continuação do ultimo título da franquia lançado em 2010. Aqui, a história começa exatamente a partir de onde parou o jogo anterior, com Preacher voltando ao papel principal.

O jogo conta com o mesmo motor gráfico de outro grande sucesso da Electronic Arts: a Frostbite 2, que agradou aos jogadores do mundo todo em Battlefield 3. Isso significa mais realismo e gráficos impressionantes.

E para captar toda a emoção dos combates, os desenvolvedores conversaram com soldados de verdade, conseguindo assim obter informações sobre como tudo acontece em guerras reais e os dramas enfrentados por heróis da vida real.

O game, ao contrário de seu antecessor, não fica baseado no Afeganistão, envolvendo várias outras locações no mundo, como a Somália e as Filipinas. Além disso, os jogadores poderão assumir o papel de combatentes de outras pátrias, como poloneses, britânicos e alemães.

DOWNLOAD TORRENT

Informações do Arquivo:
Tamanho: 11.9 GB
Desbloqueio: CFW 4.21 ou DEX 4.21
Roda no HD Interno:SIM
Roda no HD Externo:SIM





Descrição: O jogo retorna ao cenário medieval  porém sem nenhuma ligação ao mundo de Demon’s Soul  e o clima sinistro é uma marca recorrente. A ação é intensa e a dificuldade pode afastar os jogadores mais inexperientes, todavia os fãs hardcore certamente se deleitaram com os desafios de Dark Soul.

Diferentemente de Demon’s Soul, o jogo não possui um sistema de classes conferindo maior liberdade para o jogador que não encontra nenhum tipo de restrição ao uso de armas e magias. Além disso, os cenários e o sistema de combate também se aproveitam desta liberdade e permitem que o jogador explore o ambiente e execute ataques da forma que preferir.

DOWNLOAD TORRENT

Informações do Arquivo:
Tamanho: 5.26 GB
Desbloqueio: 3.55 OU CFW 4.21





Descrição: Call of Juarez: Gunslinger é o novo game da série de tiro em primeira pessoa da Ubisoft situada no Velho Oeste. Após lançar um game que se passava em tempos mais modernos, a saga agora volta para seu cenário original em uma aventura para PC, Xbox 360 e PS3.Este novo capítulo da série volta para a temática de faroeste, após uma tentativa sem sucesso de modernizá-la com Call of Juarez: The Cartel.

Aqui jogadores poderão explorar desde uma mina de ouro abandonada até um empoeirado Saloon, em busca dos mais procurados do Velho Oeste.
Em Gunslinger, a história irá misturar fatos históricos com alguns mitos, fazendo os jogadores assumirem o papel de um caçador de recompensas, enfrentando algumas das grandes lendas da época, como Billy the Kid, Pat Garret, Jesse James e Butch Cassidy.

Apesar de não trazer um personagem principal famoso, que é controlado pelo jogador, o título promete “fazer a fama” do novo herói, ao longo de uma série de missões. Grande parte delas envolvem tiroteio nos locais mais inesperados, brigas em saloons, perseguição a cavalo, caça a tesouros e mais. Com um sistema que promete ser dinâmico, realizar as missões será algo natural para a progressão da trama.

DOWNLOAD TORRENT

Informações do Arquivo:
Tamanho: 1,93 GB
Desbloqueio: CFW 4.40
Roda no HD Interno: SIM
Roda no HD Externo: NÃO





Descrição: Battlefield 3 dá sequência à consagrada franquia shooter da DICE, acrescentando à fórmula tradicional da série novas possibilidades estratégicas, bem como unidades inéditas e um tratamento gráfico diferenciado. Para dar vazão ao caos épico reinante no título, a desenvolvedora também acrescentou novos mapas, consideravelmente mais extensos do que os que se podia encontrar em títulos anteriores.

Uma das principais adições de BF 3 vem na forma de um modo campanha história completo e cheio de reviravoltas. Em uma das missões, por exemplo, os fuzileiros navais precisam abrir caminho através da cidade de Sulaymaniyah (Curdistão) — embora a história não fique restrita ao Oriente Médio, levando a guerra também para regiões urbanas dos EUA e da Europa. O clima bélico ainda ganha considerável upgrade com a adição de novos veículos, com destaque para o retorno dos caças.

DOWNLOAD TORRENT

Informações do Arquivo:
Tamanho: 10GB EUR
Desbloqueio: 3.41/3.55





Descrição: Todos os 5 episodios do game Back to the Future lançados para PSN em um unico torrent!

DOWNLOAD TORRENT

Informações do Arquivo:
Tamanho: 1.26 GB
Desbloqueio: CFW 4.21
Roda no HD Interno: SIM
Roda no HD Externo: NÃO





Descrição: Alice: Madness Returns é a continuação de American McGee's Alice— título de ação/plataforma que transporta o jogador para uma versão sombria dos clássicos de Lewis Caroll: Alice no País das Maravilhas e Alice Através do Espelho.

Onze anos se passaram desde os eventos do primeiro jogo, para quem não lembrar a família de Alice morreu em um terrível incêndio, tragédia que levou a pobre garota a loucura. Internada em um manicômio a garota é finalmente liberada, depois de dez anos, sob os cuidados de um psiquiatra, mas de volta à Londres ela acaba sendo levada de volta ao distorcido País das Maravilhas.

A jogabilidade gira em torno de sequências de plataforma e combate. Alice empunha a fiel lâmina Vorpal e recebe a adição de novos equipamentos — um moedor de pimenta, um bule de chá e um cavalinho de pau.

DOWNLOAD TORRENT

Informações do Arquivo:
Tamanho: 4.24 GB
Desbloqueio: CFW 4.21(Roda na 3.55 com FIXE)
Roda no HD Interno: SIM
Roda no HD Externo: SIM






Descrição: Max Payne 3 é o mais novo da série homônima que debutou em 2001 nos PCs. Neste game de ação, o jogador controla o mesmo Max Payne, que se encontra mais velho e com muito mais problemas.

Desta vez, o plano de fundo não é a cidade de Nova York, como nos antecessores, mas sim São Paulo, uma das maiores metrópoles do Brasil. Payne, após ser despedido do Departamento de Polícia de Nova York, vem para o país tupiniquim para tentar ganhar a vida, e trabalha como segurança para uma família rica. Entretanto, sua profissão faz o personagem encarar diversos problemas.

Além de uma aparência física diferente, Payne também tem problemas psicológicos. O durão ex-policial enfrenta conflitos com as drogas e uma estranha obsessão por analgésicos. No game, você ainda contará com o famoso efeito “bullet time”, mas com melhoras significativas.

Payne ainda desfruta de um novo sistema de coberturas, além de diversos outros tipos de eventos que envolvem mini games e interação com o ambiente. Tudo regado pela engine RAGE e pela Euphoria, as mesmas de GTA IV.


Informações do Arquivo: 
Tamanho: 14.5 GB
Desbloqueio: 3.55 ou DEX 4.20(Só funciona com FIXE)
Roda no HD Interno: SIM
Roda no HD Externo:SIM






Descrição: Dead Space 2 é a continuação de um game que surpreendeu milhares de jogadores e críticos quando foi lançado em outubro de 2008. A premissa da franquia é causar arrepios nos gamers com cenas fictícias de suspense e combates contra monstros apavorantes. O segundo título continua essa proposta de forma brilhante e intensa.

O retorno de Isaac Clarke revela novas ferramentas para o desmembramento dos Necromorphs. Além disso, surgem novos personagens, novos ambientes com gravidade zero ("zero-G") e lutas ainda mais brutais. A própria Electronic Arts afirma que "sobrevivência não é o único pensamento de Isaac em Dead Space 2: desta vez, ele começa os tiroteios". A luta, portanto, vai até os Necromorphs.

Steve Papoutsis, produtor executivo do segundo game, explica bem como é o jogo: "a infecção continua a se espalhar pelo espaço sideral e o personagem principal do game é a única pessoa capaz de contê-la. Ainda há dezenas de Necromorphs que precisam ser exterminados. Em Dead Space 2, nada é exatamente como parece ser. Você pode esperar viradas surpreendentes na trama e um enorme elenco de monstros nojentos e deformados que com certeza vão causar muitos arrepios".


Informações do Arquivo: 
Tamanho: 12.3 GB
Desbloqueio: CFW 3.55
Roda no HD Interno: SIM
Roda no HD Externo: SIM






Descrição: "Deadly Premonition é um jogo do estilo “survival horror”, que coloca o jogador na pele de um jovem investigador do FBI que deve solucionar um assassinato na pequena cidade de Greenvale. Quando chega ao local, no entanto, as coisas não são o que parecem e tudo é extremamente assustador e sombrio. O jogo lembra muito outros games do gênero, e possui uma história e jogabilidade que se complementam para criar o clima de suspense. 

Embora não seja exatamente original com relação à temática, o jogo explora diversos elementos que fizeram o sucesso de tantos outros títulos aclamados pela crítica e pelos jogadores..


Informações do Arquivo: 
Tamanho: 11.85 GB 
Desbloqueio: CFW 4.30 ou superior
Roda no HD Interno: SIM






Descrição: Dead Rising 2: Off the Record é a sequência de Dead Rising 2. Mesmo parecendo ser apenas um DLC, o jogo de ação e aventura é vendido separadamente e conta com várias novidades em relação ao segundo game. Quem cuida do desenvolvimento do título é a Capcom Vancouver, antes conhecida como Blue Castle Games.

Mesmo se passando em Fortune City, o mesmo local de Dead Rising 2, quem protagoniza o game é Frank West, o herói do primeiro jogo, que agora está falido após investir em uma loção capilar que não deu certo. West vai ao local para tentar ganhar a vida (leia: dinheiro) no show Terror is Reality. Além disso, o ex-fotógrafo de guerra também quer expor a conspiração que domina Fortune City.

O título traz novas áreas exploráveis, novos psicopatas e também combinações inéditas para criar as armas mais inusitadas. Fora isso, também temos os “chefões” que já apareciam no segundo game, além de um modo cooperativo no qual Chuck Greene, de Dead Rising 2, é controlado pelo jogador secundário.


Informações do Arquivo:
Tamanho: 5.35 GB
Desbloqueio: CFW 4.21
Roda no HD Interno: SIM
Roda no HD Externo: SIM






Descrição: Conan é um jogo de ação baseado no combate e inspirado no personagem bárbaro criado por Robert E. Howard. O título promete colocar os jogadores em uma aventura contra diversos inimigos e um poder maligno que pretende dominar o mundo. Através de diversos estilos de luta e das mais inusitadas armas e elementos do próprio cenário, Conan deve acabar com qualquer um que estiver em seu caminho.

A despeito do game ainda estar em fase de desenvolvimento, os produtores prometem uma experiência cinemática e repleta de efeitos visuais, além de uma trilha sonora épica que visa captar a essência do bárbaro. Os desenvolvedores também atestam que os combates vão ser profundos, e os cenários, altamente interativos; tudo a sua volta poderá inflingir dano aos seus adversários.


Informações do Arquivo: 
Tamanho: 3.59 GB
Desbloqueio: CFW 3.55
Roda no HD Interno: SIM
Roda no HD Externo: SIM







Descrição: O fim chegou. Uma força maléfica e misteriosa chamada Lords of Shadow — os Senhores das Sombras — ameaça a aliança entre o Céu e a Terra. Portanto, a escuridão domina. Enquanto as almas dos mortos vagam pela terra devastada, criaturas abomináveis trazem o caos. E, como de praxe, cabe ao jogador impedir que o Mal tome conta.

O personagem principal do jogo é Gabriel, um membro da Brotherhood of Light (Irmandade da Luz). O grupo de cavaleiros sagrados tenta, a todo o custo, proteger o mundo dos males diversificados. Gabriel, entretanto, conta com um motivo particular para enfrentar os monstros: sua mulher foi assassinada pelos terrores da escuridão, sendo que a alma dela ficará presa por toda a eternidade. Meio viva, meio morta, ela leva Gabriel a abraçar o destino e, possivelmente, salvar o mundo.

Para isso, o protagonista deve viajar constantemente, contemplando a destruição e eliminando os inimigos. A ideia é utilizar os poderes dos adversários para tentar equilibrar a balança entre Bem e Mal. A fantástica arma Combat Cross — literalmente, uma cruz de combate — será empregada frequentemente para que os três principais grupos dos Lords of Shadow sejam derrotados.

Em Lords of Shadow, o foco dos desenvolvedores é entreter os fãs da franquia da Konami com a mais pura ação através de visuais de alta definição. O game conta com gráficos de boa qualidade, exibidos através de uma jogabilidade embasada em uma "mistura" entre God of War e Devil May Cry. O elenco de vozes é excelente, pois conta com Robert Carlyle, Patrick Stewart, Ian McKellen, Natasha McElhone, Jason Isaacs e outros grandes atores.


Informações do Arquivo:
Tamanho: 11.96 GB
Desbloqueio: 3.55






Descrição: Call of Duty 4: Modern Warfare é um jogo de tiro em primeira pessoa, que se passa em tempos modernos. Ao contrário de toda a franquia, o jogo não retrata os campos de batalha da Segunda Guerra Mundial, mas, principalmente, cenários da Rússia e do Oriente Médio, nos quais o jogador assumindo o papel de militares da Força Especial britância SAS e da Force Recon, as Forças Especiais da Marinha dos EUA.

Call of Duty 4: Modern Warfare se destaca como um dos shooters mais esperados da nova geração, apresentando gráficos que levam ao máximo as capacidades de hardware de cada console, com cenários e modelos de personagens realistas e uma jogabilidade fluida, principalmente, nos momentos de maior ação.


Informações do Arquivo:
Tamanho: 5.33 GB
Desbloqueio:CFW 3.55






Descrição: Army of Two: The Devil's Cartel é a terceira sequência da franquia de tiro da EA e conta com a equipe da Visceral Games como desenvolvedores. O game tem lançamento previsto para o início de 2013 e vai contar com muitas modificações e aprimoramentos e relação aos demais títulos.
A primeira delas é a mudança no caráter taxado como excessivamente cômico que o game possuía. Para reverter isso, os produtores decidiram mudar não só a personalidade dos protagonistas mas também os personagens em si.

A jogabilidade e a mecânica do game também devem passar por reformas. A engine da vez agora é a Frostbite 2, a mesma utilizada no aclamado Battlefield 3 e que permite uma grande liberdade na destruição dos cenários. A barra de “Aggro”, que indicava o nível de atenção sendo atraída por cada personagem, deve ser substituída por um sistema mais intuitivo.

Os personagens principais no novo game passam a ser dois sujeitos conhecidos apenas pelo codinome Alpha e Bravo. A Visceral Games já deixou claro que não saberemos quais são os nomes por trás das máscaras para facilitar que os jogadores se identifique com os personagens. Os veteranos Salem e Rios até participam da trama, mas como figuras secundárias.

Outra característica marcante da franquia Army of Two é a grande disponibilidade de armas e equipamentos que podem ser comprados e modificados. A EA já confirmou que a funcionalidade será mantida sem detalhar se o repertório de armas vai ser maior ou não, mas chegou a mencionar que será possível fazer mais que apenas mudar as máscaras dos personagens.


Informações do Arquivo:
Tamanho: 7.20 GB
Desbloqueio: CFW 4.21 e 4.30
Roda no HD Interno: SIM
Roda no HD Externo: SIM